Troca e Devolução

Na Seja Feliz Cosméticos, nosso compromisso é sua satisfação. É para isso que analisamos e selecionamos os melhores produtos e fornecedores e seguimos procedimentos rigorosos de armazenamento e expedição das mercadorias. 

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 10h às 17h, em dias úteis, e o prazo de resposta é de até 24 horas úteis.

Visando uma parceria de confiança e respeito, criamos a Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problema com sua compra, siga os passos descritos abaixo ao realizar seu pedido:
Quanto ao(s) produto(s), fique atento:
1.            À descrição e ficha técnica do produto;
2.            À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa; a cor tal como exibida em seu monitor pode não corresponder exatamente à cor do produto por questões de configuração do monitor, entre outras);
3.            Ao tamanho do produto (o tamanho correto está descrito no nome/descrição do produto).

Quanto à entrega, confira:
1.            O endereço digitado;
2.            O prazo de entrega informado no momento da compra (é imprescindível que tenha alguém no local de entrega para receber o pedido).

No ato do recebimento do produto, caso conste alguma das situações abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
 

Devolução por arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para devolver seu pedido por arrependimento, observe que:
a) tal solicitação deve ser efetuada por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e
b) a mercadoria deve ser devolvida a Seja Feliz Cosméticos em sua embalagem original (interna e externa), sem que tenha sido utilizada, e sempre com a via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Seja Feliz Cosméticos não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recebido em nosso Centro de Distribuição será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Devido ao motivo do cancelamento o(s) produto(s) devem ser enviado(s) para nosso Centro de Distribuição, cujo endereço consta na caixa do produto, através de qualquer operador logístico, pois a responsabilidade/custo dessa devolução é por conta do cliente arrependido de sua compra.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será devolvido descontando o valor do custo de envio (frete).

Devolução por avaria:
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento. Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nosso Serviço de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Os produtos devem, ser devolvidos na embalagem original, manual e acessório, caso possua. Por gentileza, nos envie fotos das condições em que o produto chegou para que possamos encaminhar para o setor responsável e averiguar juntamente aos Correios. Verificando as condições do pedido, faremos um novo envio com o mesmo prazo de entrega.Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento.

Devolução por defeito do produto:
Assim que receber o pedido verifique se os produtos estão em perfeitas condições de uso, caso contrario contate nossa Central de Atendimento. 
Logo depois do contato, retorne o produto nas mesmas condições defeituosas, com embalagem e Nota Fiscal. A mercadoria será analisada e, identificado tal defeito, prontamente, serão tomadas as medidas de substituição ou devolução integral do valor pago.

O direito de reclamar independe do certificado de garantia, bastando a apresentação de um documento que comprove a compra. Quanto aos prazos, estes estão previstos no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor nos seguintes termos: "O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não-duráveis; II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis". Os vícios aparentes ou de fácil constatação são aqueles facilmente identificáveis, tais como alimentos com sujidades, produtos que não funcionam, com mau funcionamento ou riscados, entre outros. Por vício oculto entende-se aqueles não evidenciados de início, só aparecendo após determinado tempo ou consumo do produto. Constatado o vício oculto, inicia-se a contagem dos prazos, que serão os mesmos acima citados, para o registro da reclamação. Vale destacar que, em algumas situações, será preciso um laudo técnico detalhando os indícios de que o problema teve origem em um vício (defeito) de fabricação.

Fonte: Procon SP

Ressarcimento / Devolução do valor pago:
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, a depender exclusivamente do procedimento adotado pela administradora do cartão utilizado.
A administradora do cartão encaminhará a Seja Feliz Cosméticos um protocolo do cancelamento da compra no prazo de até 10 dias úteis após a solicitação, que será reenviado ao cliente por e-mail.

No caso de pagamento com Boleto Bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência ou depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

 

 

Sobre a loja

Seja Feliz,porque você merece!Seja Feliz é uma loja online de cosméticos e de beleza que apresenta os melhores produtos a excelentes preços.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos

Seja Feliz Cosméticos|Feliz em atendê-lo!Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia. MEI - CNPJ: 19.058.960/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2017

Designselo admake